terça-feira, 21 de setembro de 2010

                                                   Loucuras de uma Fã
No fim do show (09/05/10 Xanxere/SC), eu falei pro meu irmão: vamo sai daqui, vamo entra no camarim *-*
dai ele começo a rir da minha cara, IOUEAOAIO e falou: vaaamos
dai agente foi, ai eu fui mais ou menos pelo mesmo lugar do victor e léo, só que eu não achava o portãozinho normal lá. ;x dai vi 2 carretas. passei em baixo daquelas duas carretas e vi um buraco tipo, embaixo das carretas, peguei e olhei ali tinha um guri dai ele falo: entre nesse buraco! dai eu peguei e entrei o.O
entrei no buraco e falei pro guri: - qq eu faço agora? :-O
ele: OLHA PRA FRENTEEEEE!
olhei pra frente, dei de cara com as escadinhas do palco e tal *---* tipo ali onde ele sai, eu quase tive um ataque:-O
dai tipo eu perdi meu tenis, eu tava de roupa branca, pra passar naquele buraco eu tive que me arrastar na terra. KOPDSAKOPADS pense a minha roupa :-O dae, fiquei de pé, procurei meu tenis coloquei no pé de novo e o formiga tava lá :B OIUAEAOUEAOIEUAEIOUEAIOAE
*dai ele falo pra mim: aonde que vc entro?
dai eu mostrei o buraco e falei: - deiixa eu ficar aqui? por favor? por favor? *--*
dai ele falo: tá eu deixo, mas o luan não vai parar pra tirar foto, ele vai seguir direto, e vc só pode tirar foto dele,
eu : tááá *-* peense na felicidade da guria :b
dai quando ele terminou de cantar a louca desceu um monte de segurança
dai um segurança falo assim: vc tem que ir pra tras daquele portao ali , tipo dava uns 2 metros de onde eu tava ali com o formiga , dai o formiga falo: não, deixe ela aqui, ela ta comigo, ela só vai tirar uma foto do luan e tal
*e o segurança não deixou, mesmo o formiga insistindo :T
*dai fui pra tras daquele portãozinho lá mó triste né. KKK
*dai tipo, o luan desceu de toca na cabeça
*dai eu gritei pra ele: - LUAAAAAN *-*
*dai ele olho pra mim fez pose pra mim tirar uma foto
*e dai me mandou um beijo
*eu quaaaaase morri
*pense na felicidade da menina *-*
*dai tipo eu comecei fala pros seguranças: por onde que eu saaaaio? ;O
dai os seguranças me levaram até aquele portãozinho igual o do victor e leo, e dai tava cheio de guria lá, dai eu me senti famosa, DOSPADOPASDKPSADOP porque os seguranças que tiveram que me levar até lá fora, foi muito show *-*

 Por: Amanda Caroline Piccinin
Abelardo Luz - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário