terça-feira, 21 de setembro de 2010

                                                             Mais um sonho realizado!
Fazia 1 mes mais ou menos que eu tava tentando convencer a minha mae a me deixar ir no show em chapecó, eu ia com a minha amiga a Duda e a mãe dela, e tal, ae minha mãe não queria me deixar ir porque meu vô tá com cancer, e a gente tá gastando demaaaaaaaaaaaais com ele, e tinha minha escola e tal e tal., dai ela falo que era melhor eu não ir porque aente tinha que economizar e que quando tivesse de novo eu ia.. noooooossa, chorei pra caramba. peeense :/  dai tipo, eu moro em abelardo né, e estudo em xanxere. kkk, dai tipo quarta feira, no dia do show, cheguei na escola hiiiper triste, a Duda tava toda animada que ia no show, eu tava feliz por ela *-* mas tava triste que eu não ia ir. :~ isso 7:50 da manha por ai.  IOUEAOUEIOEIOAE dai quando foi 10 horas, na hora do recreio, eu fiquei sabendo daa promoçãoda rbs  pela Duda, a promoção ela nem sabia bem certo pra que que era.. ela disse que era pra ganha ingresso do show e tals ela me passo numero e eu comecei a ligar, mesmo sem saber pra que que era. KDOPSAKDOPAD, tipo, eu achava que era só o ingresso e tals, fiquei o recreio
*inteiro ligando pra promoção e tals, acabo o recreio 10:30 da manha , dai quando foi 11:25 por ai, eu tava na aula de matemática, dai o carinha da biblioteca foi me chamar na sala, porque a minha mae tava me ligando na recepção e era pra mim descer lá.. tá, peguei e desci, quando eu desci liguei pra mae de novo e ela falo assim: - aMANDA SUA PESTEEE, você quer uma notica boa ou uma otima?
tipo, nem me passou pela cabeça que eu tinha ganhado..
e eu falei: -0 oque mae?
ela: sabe QUEEEM que ganho a promoção do camarim do luan santana?
eu: - queeeeeeeeeeeeeeeeeeeem? (ja tinha ficado triste, pq eu pensei que não era eu, tipo, que era alguma amiga dela )
dai ela falo: - VOOOOOOOOOOOCE!
quando ela falou vooce. eu quase MORRI, sem noção, comecei a chora , tipo fiquei em choque, dai a recepcionista falo assim: - amanda cdo ceu, o que que deu sua loca? pare de chora, fale comigoo!
e eu nao conseguia fala. OKPDSAKDOPASKDOPKSDAOPASDOP
dai ela falo: se acalme e fale comigo
dai eu desliguei na cara da minha mae mó lokura,
e falei pra guria: eu ganheeeeeeeeeeeei *-*
e ela : oquee?ganho oque?O.o
ela não acredito, dai ela começo a grita comigo: AMANDA OQUE? ;o okdakspdkasopd, tipo a sala inteeeeeeeeeira paro o que tava fazendo e fico me ouvindo! contar pra duda que eu tinha ganhado a promoção e tal *---------*
*foi MUITO emocionante.

Amanda Caroline Piccinin
Abelardo Luz - SC

Um comentário: