segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prêmio Multishow: Gafes marcam edição 2010

Por NINA RAMOS

RIO DE JANEIRO - Bruno Mazzeo e Fernanda Torres bem que tentaram, mas o Prêmio Multishow 2010 foi marcado por inúmeras falhas e por uma salada de encontros musicais inusitados. O evento, que aconteceu no Rio de Janeiro na noite de terça-feira (24), até que começou quente, com os apresentadores afiados nas brincadeirinhas com o público. Contudo, o fogo logo se apagou.

Sobre os vencedores, ninguém recebeu o título de grande campeão da noite, como costuma acontecer com quem leva mais de um troféu para casa. Este ano, a votação pode ser considerada equilibrada. Aliás, muitos artistas novos subiram ao palco. Maria Gadú foi uma delas. Depois de emplacar "Shimbalaiê" em "Viver a Vida", a cantora conquistou uma legião de fãs, o que lhe rendeu o prêmio de Melhor Álbum.

A reportagem do Famosidades, inclusive, aponta Gadú como o grande destaque. Ela já chegou inovando no figurino: pela primeira vez, a cantora usou uma saia (“não estou acostumada”), dividiu o palco com Caetano Veloso (“é sempre uma honra”), e ainda comandou a homenagem ao grupo Titãs.

Luan Santana, uma das apostas do evento, levou apenas o troféu de Revelação do Ano. E o primeiro mico entra aqui: Fernanda Torres avisou aos indicados na categoria que o vencedor estaria com o envelope colado debaixo da sua poltrona. Luan demorou para encontrar, e quando finalmente o fez, Fernanda chamou Móveis Coloniais de Acaju ao palco. Detalhe: o grupo estava concorrendo na nova categoria Experimente. Ficha trocada? Vai saber... E o coitado do Luan Santana nem teve o prazer de ouvir seu nome na hora da premiação.



Fábio Porchat e Fernando Caruso - que fez bonito no “esquenta” do evento direto do tapete vermelho - foram uns dos que se saíram melhor no palco. Os humoristas, talvez por já trabalharem juntos, mantiveram o ritmo na apresentação da categoria TVZé, mesmo quando a produção exagerou – por erro de edição ou não – na exibição do material dos telespectadores.

Outro mico de apresentação foi quando Ivete Sangalo ganhou na categoria Melhor Show. A baiana, que se prepara para gravar novo DVD em Nova York, não foi à festa, mas mandou um integrante da sua banda receber o troféu por ela. Ivete gravou um vídeo e terminou sua fala chamando seu companheiro de banda. Quando a sequência acabou e o músico subiu ao palco para agradecer, Fernanda Torres chamou Mayana Moura e Fiuk para apresentarem a próxima categoria. Resultado: ficaram no palco com cara de “comi e não gostei” o músico de Ivete, Mayana Moura, Fiuk e Fernanda Torres. Feio, né...



Fonte: Entretenimento MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário