terça-feira, 31 de agosto de 2010

200 mil pessoas no Parque do Peão

Um dos melhores shows da Festa do Peão de Barretos 2010 aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, quando o embaixador do evento, Luan Santana subiu ao palco da Arena principal para se apresentar para um público, que lotou o Parque do Peão de Barretos.
Segundo a imprensa local, um público estimado em 200 mil pessoas, estiverem presente no Parque do Peão na noite deste sábado para prestigiar o show de Luan Santana. Os portões foram fechados devido ao grande número de pessoas que tentavam ainda entrar no Parque, mesmo com o inicio do show que aconteceu às 0h30.
 A rodovia Brigadeiro Faria Lima, onde está localizado o Parque, ficou congestionada por mais de 5 horas e a organização da Festa pediu que as rádios anunciassem que os portões estavam fechados e não tinham mais ingressos para vender.
Luan Santana apresentou um dos melhores shows que passaram por Barretos neste ano, segundo o público que circulava pelo Parque do Peão. Um espetáculo que contou com fogos, efeitos de luzes e uma tecnologia jamais vista em Barretos, fez com que Luan Santana voasse até próximo ao público da arena durante sua interpretação da música “Vou Voar”, levando o publico ao delírio com disparos de flashes por toda arena.

No final da apresentação, Luan Santana  agradeceu  a todos que colaboraram para que ele subisse um dia no palco da Arena Principal da Festa de Barretos. E este dia chegou .
 
~>Assessoria de Imprensa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário